Livros do mês – maio

Oi gente!

Como eu disse no post anterior, o binômio faculdade + sono me consumiu boa parte do meu tempo, logo, não tive muito tempo para ler. Mesmo assim, comecei ~1~livro:

I Will Always Love You, a Gossip Girl novel, de Cecily Von Ziegesar

6435627-_uy630_sr1200630_

Este é o último livro da série Gossip Girl. E ele relata como está a vida de Blair, Serena, Nate, Chuck, Dan, Vanessa, etc. depois do high school e a que pé ficou o triângulo amoroso do Upper East Side. Como eu ainda estou lendo e ainda não sou fluente em inglês, não vai ter mais spoilers. Estou lendo em inglês porque não achei a versão brsasileira para baixar…

 

E aí, curtiram? Comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!!

Beijos,
Pinky

Deixe um comentário

