#PinkyNoES

Oi gente!

Na quinta-feira pós-carnaval, viajei para Linhares, no Espírito Santo, pois prestei no domingo um concurso público em Colatina.

Na quinta à tarde, viajei de Itapetinga à Itabuna, pois é de lá que saem os ônibus para o ES. Já à noite, comprei um cartão-postal (o único que comprei na viagem, infelizmente) e embarquei rumo à Linhares. A viagem durou 11 horas(!!!!) mas foi tranquila.

Meus pais e eu na Rodoviária de Itabuna. Isso na minha mão é cocada de cacau. Porque ir à Itabuna sem comer nada de cacau não tem nexo!

Cheguei na cidade às 7 da manhã e já fui recepcionada por Jorge e Linda, o casal de amigos que nos hospedou. Tomei aquele café e, à tarde, fomos conhecer o centro da cidade. Não tirei fotos, mas é um lugar bem próspero, cheio de lojas (tanto locais quanto nacionais) e de movimento. Em uma lojona estilo cadeia de fast-fashion, a Avenida, comprei dois shortinhos na liquidação.

À noite, fomos jantar num restaurante perto de uma das muitas lagoas de Linhares, o La Gunna. Também não tirei fotos, mas estava tudo ótimo. Ambiente, comida, localização…

No dia seguinte, fui comprar um biquíni, na Tropicaliente Moda Praia, que é pertinho do prédio de Jorge e Linda e, depois, fomos na Lagoa Nova, que tem uma prainha linda! Depois, churrasco (na cobertura do prédio) e bolo, porque foi aniversário da minha mãe.

Eu e meu biquíni novo na Lagoa Nova.
A lagoa. Deliciosa!

Mais uma de Linhares à noite. As duas fotos eu tirei da cobertura do prédio.
E mais uma da noite linharense.
Linhares de dia.

No domingo, pegamos a estrada cedinho para fazer a prova em Colatina. Também não tirei fotos. Achei Linhares bem mais bonita que Colatina, talvez porque não tive a oportunidade de explorar a cidade em dia de semana.

Na segunda-feira à noite, estrada de volta para a Bahia. Dessa vez de ônibus semi-leito, para dormir gostoso na estrada.

Eu fui e voltei de Águia Branca, a única principal viação que vai (e percorre) o Espírito Santo.

Meu diário de viagem foi esse. Espero que vocês tenham curtido 😉

Beijos,
Pinky

2 comentários em “#PinkyNoES

Deixe um comentário

