TAG: 11 fatos sobre mim

Oi gente!

Primeira tag do blog! \o/ Fui desafiada pela minha sis Deza Lourenço a respondê-la. Vamos às regras:

* Escrever 11 fatos sobre você.
* Responder às perguntas de quem te indicou.
* Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 inscritos.
* Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
* Colocar o selo do Liebster Award.
* Linkar quem te indicou.

~Os 11 fatos sobre mim~

1) Sou cristã (no momento batista, mas aquele 1% ainda é assembleiana 🔥);
2) Sou corinthiana roxa e única na família que gosta de futebol;
3) Sou fã, mas fã mesmo, da banda DNCE, da Britney Spears, da Céline Dion e da Shania Twain;
4) Não vivo sem música! Componho, canto e ouço, principalmente pop;
5) Sou estudante de Ciências Biológicas. E sempre fui de biológicas;
6) Sempre gostei de moda. Faço o possível para acompanhar fashion weeks, estou sempre ligada no street style e quis ser estilista por muito tempo e amodoro uma grife;
7) Falo inglês (não fluentemente ~ainda~, mas sei me virar) e estou aprendendo francês. Ainda quero aprender italiano e espanhol;
8) Coleciono cartões postais. No momento tenho 137;
9) Sou nascida e criada em São Paulo. Nasci no Centro e fui criada entre Consolação, Pompeia e Freguesia do Ó;
10) Sei fazer de tudo um pouco, de pregar botão a trocar lâmpada;
11) Politicamente sou de direita.

~Respondendo às perguntas da Deza~

1) Há quanto tempo você tem o blog?

Desde março de 2015, ou seja, quase 2 anos.

2) Um filme preferido.

O Diabo Veste Prada.

3) Um livro preferido.

Prenda-me Se For Capaz, de Frank W. Abagnale.

4) Um lugar do mundo que sonha em conhecer?

Definitivamente, os Estados Unidos, especialmente Nova York e Los Angeles.

5) O que você acha mais dificil em ser blogueira?

Manter uma frequência de postagens com conteúdo, porque, pelo menos pra mim, é a coisa mais comum é a uninspiration para escrever.

6) Um sonho.

Chegar onde minhas divas chegaram.

7) Toddy ou Nescau? haha

Nescau, sem sombra de dúvidas.

8) Uma blogueira preferida?

Lia Camargo, do Just Lia. Ela que me inspirou a ter um blog.

9) Um youtuber preferido?

Franklin Medrado, do Tipo Assim.

10) O que você não sai de casa sem?

RG.

11) Uma meta para esse ano.

Cumprir as de 2016.


11 Fatos Sobre Mim

~As 11 perguntas feitas por mim~

1) Há quanto tempo tem um blog?
2) Time do coração?
3) Seu tipo de música preferida?
4) Qual a sua relação com a moda?
5) Biscoito ou bolacha? Porque eu quero causar discórdia
6) Backstreet Boys ou *NSYNC?
7) Você tem muitos momentos de uninspiration? Eles já te fizeram querer desistir?
8) Quantos idiomas você fala e quais são eles? (Tá liberado o idioma ironia)
9) Um sonho?
10) Pra qual lugar do mundo sonha ir?
11) Uma blogueira e um(a) youtuber preferido(a).

Para responder a essas perguntas, eu desafio… ninguém, porque ninguém  voluntariou a responder. Mas é aquele ditado, né: vamos fazer o quê. Responde quem quiser (e me manda depois).

Curtiram? Me contem nos comentários o que acharam.

Beijos,
Pinky

Anúncios

Um comentário em “TAG: 11 fatos sobre mim

  1. 1- não tenho blog
    2- vitória
    3- pop
    4- não sei opinar com vocabulário de moda, so com meu vocabulário msm
    5- biscoito
    6- nunca parei pra ouvir
    7- já tive, mas Deus não deixa
    8- idioma do sarcasmo
    9- viajar por vários lugares do mundo, inclusive do Brasil
    10- primeiro lugar do exterior pra conhecer os EUA claro kkkkkk
    11- de blogueira eu so sigo vc, a Deza e uma outra ex Jonatic e de youtubers fav eu tenho o Whindersson

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s