Garimpando do armário da avó

Oi gente!

Antes de viajar, eu arrumei o armário da minha avó e encontrei alguns tesouros fashion, como uma jaqueta bomber estampada – eu gastaria, por baixo, uns 200 reais em uma peça como aquela -, um cordão-de-são-francisco perfeitamente usável como choker, uma bolsa novíssima, além de vários outros itens. Peguei pra mim a jaqueta, a bolsa e o choker.

A bomber.
O choker.

A bolsa (já usei muito), que é da TKTS.

Como todo mundo sabe, a moda é cíclica – nada se cria, tudo se copia – então no armário da mãe, da tia, da avó e até do pai deve ter algo fashion. Já achei várias peças legais dessa forma, como minha calça de couro, uma camisa xadrez, a gandola do exército…

E aí, já fizeram alguma coisa assim? Me contem.

Beijos,
Pinky

2 comentários em “Garimpando do armário da avó

  1. Estou buscando novos blogs que falem de moda aqui no WordPress e estou feliz de conhecer ser espaço, Pink!
    Parabéns! Blog super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas da blogosfera… assim vou aumentando minha rede, e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! 🙂

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtir

Deixe um comentário

