#PinkyEmSP – S02E05

Oi gente!

Ficamos uma semana sem post porque eu queria compilar todos os acontecimentos num post só.

Na terça passada eu saí com o meu pai e os meus irmãos. O roteiro foi Parque da Luz, Avenida Tiradentes, Florêncio de Abreu e 25 de Março. Depois, aniversário do primo.

Gustavo, Heloisa, meu pai e eu no Parque da Luz.
Eu e a Vanessa no aniversário do Rafael.

No dia 11 não devo ter feito nada além de ficar em casa e ir, quando muito, ao mercado. Na quinta, fui à igreja. Sexta e sábado também fiz vários nada.

No domingo, minhas amigas Bruna  e Ally vieram almoçar aqui. Eu ainda não conhecia a Ally pessoalmente, já a Bru eu conheço desde 2010, da escola. Elas e a Anna, o outro vértice do triângulo, têm uma girlband, a Connect Force. Depois da visita, fui pra igreja.

Eu e a Bruna.

Segunda foi dia de vários nada. Terça à noite, de shopping com a tia e a irmã. Por lá, comprei um estojo de óculos na Renner e um batom líquido na Quem Disse, Berenice? (que eu tenho que trocar). E lanchei no Burger King.

A pracinha do West Plaza à noite.
Heloisa, eu e a Tia Ilza.
As onion rings foi tudo o que eu lembrei de fotografar 😂

Na quarta-feira eu fui com meu pai e meu irmão na Santa Ifigênia. Lá eu ~finalmente~ comprei um fone e uma capinha novos e também comprei na Banca Sebo da São João a autobiografia da minha diva Shania Twain. Ela inclusive já vai pros Livros do Mês.

O livro, o estojo do óculos, o fone e a capinha.
Meu pai e eu na Santa Ifigênia. Avenida Prestes Maia ao fundo.

Enfim, a semana foi isso. Esperam que tenham gostado.

Beijos,
Pinky

2 comentários em “#PinkyEmSP – S02E05

Deixe um comentário

