#PinkyEmSP – Once again

Oi gente!

A série #PinkyEmSP recomeça porque eu estou na minha terra de novo para passar as férias. Neste primeiro post, vou contar como foi a viagem rumo à capital paulista. Recomendo já ler o primeiro #PinkyEmSP para saber o “protocolo” dos Ribeiro para a estrada.

Dessa vez, eu viajei numa empresa diferente e por um caminho diferente, que foi via Nova Serrana (o do do ano passado, foi pela Rio-Bahia). Bem, mesmo sendo dezembro, peguei uma friaca daquelas de madrugada, porque juntou a madrugada mineira com o ar-condicionado do ônibus, mesmo assim, viagem foi tranquila.

Camiseta Corinthians (aquela que eu comprei na ShopTimão), calça Riachuelo, tênis Star Tech e óculos de acervo pessoal.

Cheguei em SP no começo da tarde de terça e segui, de Uber, para a casa da minha tia. Meu sentimento foi de que eu finalmente voltei para casa, depois de longas férias na Bahia, mesmo sabendo que eu estou de férias em São Paulo.

Por-do-sol em algum lugar em Minas. O vidro do ônibus era fumê.

Depois eu conto mais sobre as férias paulistanas.

Beijos,
Pinky

Deixe um comentário

