Top 5 – blogs

Oi gente!

Hoje vou falar dos meus blogs preferidos. Ao longo do tempo, essa lista variou bastante, mas acho que os mais legais que eu já li foram os cinco a seguir. A propósito, os links pra eles estão nos nomes dos blogs.

5º lugar – Fashionismo

Conheci esse blog recentemente, pelo Pinterest. Ele foi criado pela carioca Thereza Chammas lá pelos anos 2000. Pelo nome, já dá pra se imaginar do que fala: moda, beleza, lifestyle, celebs…

4º lugar – It Yourself

Esse blog eu conheci esse ano porque a Lelê Gianetti, a autora dele, curtiu uma foto minha no Instagram. Se trata de um blog de lifestyle, com moda, beleza, comida… Tipo um diário mesmo.

3º lugar – Lillo Azevedo

Esse aqui foi criado pela paulistana Thamyres Azevedo, aka, Lillo Azevedo em 2015. Ele fala de moda, beleza, lifestyle, pets, celebs, entretenimento, Backstreet Boys

2º lugar – Lala e Maria Rudge

Comecei a acompanhar um dos blogs mais famosos do Brazél em 2014. Nem preciso dizer sobre o que ele fala, né? Caso você ainda não conheça, o blog das irmãs Lala e Maria Rudge fala de moda e beleza. Lala fala mais de lifestyle e Maria de casa e família.

1º lugar – Just Lia

Esse foi o primeiro blog que eu segui, a 10 anos atrás. O conheci através do Dolls.com.br, o site de bonecas para vestir que toda menina dos anos 2000 literalmente frequentava. Ele fala sobre moda, beleza, entretenimento, decoração, etc. Inclusive, a Lia Camargo foi minha inspiração pra ter blog, láááá em 2008/2009, no Blogger.

Então, curtiram a lista? Me contem os blogs preferidos de vocês!

Beijos,
Pinky

Deixe um comentário

