Comprando na ShopTimão

Oi gente!

Ontem chegou uma camisa da ShopTimão porque como está escrito na bio, eu sou corinthiana roxa. A história começou assim: eu vi uma oferta tentadora na timeline do Facebook e na hora mandei para a minha tia (beijo, tia!), que comprou para mim e, depois de 10 dias, chegou.

A camisa é uma edição limitada da ShopTimão e custou a bagatela de 60 reais.

Como veio o pacote: com esta embalagem cartonada roxa e preta da Netshoes/Zattini, um adesivo escrito “Time do Povo”.

Se vale a pena comprar na ShopTimão? Vale, pois chega no prazo e tem um bom pós-compra, já que a loja é operada pela Netshoes.

E aí, curtiram? Me contem nos comentários as experiências em lojas online de clube de futebol.

Beijos,
Pinky

PS: isso NÃO é um publipost. Meu blog não chegou a este nível ainda.

2 comentários em “Comprando na ShopTimão

Deixe um comentário

