DNCE – o CD

Oi gente!

Hoje, 18/11, a minha favorite band, a DNCE ~finalmente~ lançou seu CD de estreia, que se chama DNCE e tem, como música de abertura, DNCE. É muito amor próprio, né gente?

A capa do CD. É muita riqueza, né non?

Eu, como Team DNCE, esperei MUITO por esse álbum. Minha decepção foi Jinx ter sido esquecida no SWAAY, o EP que introduziu a banda ao mundo. As baladinhas da DNCE são algo que o mundo deveria descobrir.

Eu achei o álbum bem anos 80, ou seja, bem funky pop. Com um momento dance em Naked e baladinhas super ♡♡♡, como Almost e Truthfully. Esta última, aliás, me faz imaginar Kevin e Nick Jonas no palco com o Joe. #alice

Meu Top 5:

Be Mean
Truthfully
DNCE
Cake By The Ocean
Unsweet

Concluindo, o disco é algo diferente do que se ouve hoje em dia, portanto vale muito a pena ser ouvido. E não  falo isso porque sou fã.

Me contem nos comentários se vocês ouviram e o que acharam do DNCE.

Beijos,
Pinky

Deixe um comentário

