Encore Une Glory

Oi gente!

Ontem saíram os dois álbuns das minhas divas, Britney Spears e Céline Dion, Glory e Encore Un Soir, respectivamente. Não preciso mencionar como eu estou me sentindo, né? Vou falar das minhas  primeiras impressões sobre os cds e dar o meu top 5 das músicas de ambos os discos.

Glory

Três anos desde o Britney Jean (que eu atééé gosto), o início da residência em Las Vegas e tudo mais, saiu o TÃO esperado B9.Sinto que era a diversão e o frescor que faltavam no pop, que hoje em dia está muito “tenso”, se é que vocês me entendem. É um álbum pra você ouvir, dançar e se divertir.

Top 5:

Liar
Make Me
Do You Wanna Come Over?
Change Your Mind (No Seas Cortes)
Just Luv Me

Encore Un Soir

wp-image-150208202jpg.jpg

O mais novo disco da diva foi muito esperado por mim também. Ele foi feito em meio à dor da Céline de perder o marido e o irmão num curtíssimo período de tempo. Percebi que ele está bem mais pop. Céline continua dando aquelas interpretações de tirar o fôlego. Play nele sem dó.

Top 5:

Les Yeux Au Ciel
Tu Seuras
Trois Heures Vingt
Ordinaire
Encore Un Soir

E aí, o que acharam dos cds? Comentem aqui!

Beijos,
Pinky

Deixe um comentário

