Top 5 – Perfumes

Oi gente!

Estive alguns dias com essa ideia na cabeça, fazer um top 5 dos meus perfumes preferidos.

Sou o tipo de pessoa que não sai de casa sem perfume. Também sou o tipo de pessoa que é bem fiel às fragrâncias que usa. Gosto de perfumes doces e refrescantes, marcantes mesmo. Vamos ao top.

5º lugar – Capricho Day, O Boticário

Eu ganhei esse perfume de aniversário em 2011. Eram dois perfumes, o Day e o Night. A proposta era que você misturasse as duas colônias e criasse seu próprio cheiro, mas eu gostava mais do Day. Ele é um floral frutal e tem em sua composição notas de saída de mandarina, pera verde, lima da pérsia e damasco; notas de coração de muguet, orquídea, íris e frésia; nas notas de fundo, cedro branco, âmbar, musk e vetiver.

4º lugar – Glamour Secrets Black, O Boticário

Uma vez minha best ganhou esse perfume de aniversário e eu já ganhei num amigo secreto o hidratante dele. Esse oriental frutal um cheiro doce e envolvente. As notas de saída são muguet, peônia, lírio e laranja; as de coração são flor de tiare, notas de cereal, ameixa e framboesa e no fundo, sândalo, praliné, vanilla, âmbar e musk. Infelizmente ele não está mais a venda.

3º lugar – Layers of Love Spell Warm Coconut, Victoria’s Secret

Esse aqui ganhei em 2009. Foi uma edição limitada da consagrada body splash Love Spell. As notas são de musk, açúcar e coco, além de camilomila e aloe vera, que são a base das body splashes da VS. Em suma, bem docinho e refrescante. Não está mais à venda #RelançaAíVS

2º lugar – Very Irrésistible Electric Rose, Givenchy

Essa versão de um clássico da Givenchy eu conheci através de uma amostra grátis que a minha mãe ganhou. Que cheiro maravilhoso! Não é tão doce, mas ainda sim é incrível. O floral verde tem como notas de saída limão, verbena e mirtilo; nas notas de coração, rosa, anis e violeta e o fundo é de cedro e almíscar.

1º lugar – Fantasy, Britney Spears

Basicamente o meu cheiro. Eu ganhei pela primeira vez um de 100ml da minha tia, em 2012, de surpresa. Amei, adorei, achei tudo, por causa do cheiro incrível e porque sou fã da princesinha do pop. Já estou na metade do meu segundo frasco (também de 100ml). O campeão de vendas da Britney Spears é um floral oriental com notas de saída de lichia vermelha, kiwi e marmelo dourado; notas de coração de cupcake, chocolate branco, jasmim e orquídea; no fundo, almíscar cremoso, raiz de íris e notas amadeiradas. É bem doce, mas não é enjoativo.

E aí, curtiram? Comentem aqui os seus perfumes preferidos!

Beijos,
Pinky

Deixe um comentário

