Netflix

Oi gente!

Depois de mais de uma semana e uma gripe *emoji revirando os olhos* estou de volta para falar do que eu mais gostei no Netflix, entre séries e filmes e também pedir indicação. Here we go 😉

Dexter

Melhor série (como diz o tio do OK! OK!, o canal do YouTube) EEEEEEVEEEEEEEERRR! Como eu disse no Top 5 – Livros, eu sou apaixonada pela história do serial killer da escória da sociedade (lê-se assassinos, estupradores, coiotes…). A série é bem fiel ao livro e é super bem produzida. Isso sem contar a abertura brilhante, os flashbacks…

Gossip Girl

Mais uma série de livros que virou série de TV da qual eu sou in love. Embora a adaptação para a TV não seja lá muito fidedigna, a série continua incrível. As tramas paralelas envolvem tanto quanto as principais. O curioso é que nos primeiros episódios eu achava que os livros eram mais legais que a série. Ledo engano…

Glee

A série original da Fox é uma das minhas preferidas por causa da música. A história se mostrou bem envolvente também, tanto que vejo a mim mesma na Rachel, em vários aspectos.

A Pele Que Habito

O filme de Pedro Almodóvar é um que eu tinha vontade de assistir há bastante tempo. A história do cirurgião plástico interpretado por Antonio Banderas que tenta desenvolver a todo custo uma pele artificial resistente a tudo é envolvente, surpreendente e cheia de reviravoltas. Em suma, o filme mais loco que eu já assisti.

Meninas Malvadas

Porque um clássico é um clássico, né non? Nada mais a dizer sobre esse filme. #sangméchant

Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of

Show ‘Em What You’re Made Of conta a história da maior boyband de todos os tempos e o processo de produção do último CD dos Boys, In a World Like This. Quem de fato conta a história são os próprios Boys, inclusive com visitas a seus lugares de origem. Nem preciso dizer o quanto amei, né?

E aí, curtiram? Comentem aí, nunca vos pedi nada!

Beijos,
Pinky

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s