Top 5 – Bandas de rock

Oi gente!

Hoje, 13 de julho, é o Dia Mundial do Rock. Portanto, tirem tudo o que for preto e de couro do armário e acompanhe o Top 5 das minhas bandas de rock preferidas comigo (com as minhas músicas favoritas das bandas).

Conheci todas as bandas no começo da adolescência, através do meu pai, que sempre gostou de rock, tendo ele mesmo ido no show do Queen e do KISS no início dos anos 80.

5º lugar – KISS

4º lugar – Led Zeppelin

3º lugar – Bon Jovi

2º lugar – Guns n’Roses

1º lugar – Queen

A propósito, no meu Spotify tem uma playlist especial para o Dia do Rock com as minhas preferidas destas bandas.

E então, curtiram? Comentem aqui suas bandas preferidas!

Feliz Dia do Rock!

Beijos,
Pinky

2 comentários em “Top 5 – Bandas de rock

Deixe um comentário

