Resenhando: jogo Britney Spears – American Dream

Oi gente!

Estou aqui para resenhar o jogo para celular da Britney Spears, o Britney Spears – American Dream, ou simplesmente Britney. Ele foi lançado ontem, 17/05, para iOS e Android, pela Glu, a mesma desenvolvedora dos jogos para smartphone das Kardashians.

O enredo do game é sobre a saga de uma jovem cantora (no meu caso, já que o jogo permite se fazer um personagem de ambos os sexos) rumo ao sucesso, ou seja, tem música, clipes, entrevistas, inimiga jogando shade, etc. E… você é ajudado a chegar lá, no palco do Axis Theater pela própria Britney!

Quanto à interface, ela é mediana. O gráfico não é lááááá essas coisas, mas é bonitinho. E você consegue até que jogar bem, pois o jogo não é difícil de mexer. O app em si não é um absurdo de pesado no Android (no iOS requer um 1GB de espaço), mas requer a versão mais recente do Google Play Games para rodar.

Bem, posso dizer que estou viciada no jogo. Cheguei ao nível 7.

image
O ícone do jogo.

E aí, curtiram? Me contem se vocês baixaram também.

Beijos,
Pinky

PS: Minha Star ID é 2J2EJP6D

Deixe um comentário

