O meu canal no YouTube

Oi gente!

Estou aqui para falar do meu canal no YouTube. Como vocês devem saber, a música é a minha maior paixão e, no meu canal, tem duas performances minhas. Uma é de Gray, uma música minha, que cantei no Festival Anual da Canção Estudantil, e a outra é de Black or White, um grande hit de Michael Jackson, que cantei num evento do Dia da Consciência Negra. Ambas as apresentações foram na escola em que eu estudava.

Futuramente, eu pretendo fazer vlogs e gravar covers. Mas, por enquanto, ficarei por aqui.

Gray.

Black or White.

E aí, gostaram? Se inscrevam lá (youtube.com/user/PinkyRibeiro)!

Beijos,
Pinky

Deixe um comentário

