Feliz aniversário para o blog!

Oi gente!

Hoje, este humilde blog completa um ano!!! 🎉 Pra mim, o aniversário dele seria daqui a três dias, data do primeiro post, mas o WordPress me notificou de que é hoje.

image
A notificação.

Bem, um ano tendo experiências ótimas e passando por alguns perrengues também, conhecendo gente legal, aprimorando como escritora e no meu estilo.

Eu espero que o meu blog cresça bastante e se destaque. Eu farei a minha parte para dar sempre o melhor para vocês.

Beijos,
Pinky

Deixe um comentário

