Senscience

Oi gente!

Hoje vou falar de uma marca de produtos para cabelo que eu estou in love, a Senscience.

Conheci a marca de fato no começo desse ano, quando usei a máscara Inner Restore Intensif da minha tia e olha, meu cabelo ficou in-crí-vel, ou seja, mais liso, menos volumoso e muito brilhante, fora a maciez.

Bem de acordo com o site da marca, a Senscience Liquid Luxury é uma marca de hair care desenvolvida pelos laboratórios Shiseido. Quem conhece a marca de maquiagem e cosméticos sabe do padrão de qualidade.

Os produtos Senscience têm o exclusivo complexo Vitalock-6, uma mistura de antioxidantes, vitaminas, minerais, amidos, lipídeos e proteínas que trabalham em sinergia para ajudar a reparar, nutrir, hidratar e fortalecer o cabelo de dentro para fora. Fora o cheirinho delicioso.

Os produtos Senscience são encontrados em salões de beleza e em multimarcas como a Sephora (on-line também).

Quem aí também é viciado na marca ou tem alguma indicação de produto pra eu testar? Comentem aí!

Beijos,
Pinky

PS: Mais info em Senscience.com (site em inglês).

Deixe um comentário

