Looks dos dias 05 e 06/03/16

Oi gente!

Vou mostrar os looks para o Jesus Vida Verão, um evento gospel que rolou aqui em Itapetinga. Montei estes para serem confortáveis, fresquinhos e estilosos, porque além do calor típico da Bahia, eu ainda ficaria um bom tempo em pé lá na Lagoa (parque onde TUDO acontece por aqui).

Sábado, 05/03

No sábado rolou o show do Irmão Lázaro, que ali recebeu o título de Cidadão Honorário de Itapetingaï pelos serviços prestados à cidade.

image

Blusa de acervo pessoal, bermuda Marisa, sapatilhas Moleca e bijoux da feirinha hippie de BH.

image
Detalhe do brinco. Esse a minha tia trouxe especificamente pra mim (o azul foi pra minha mãe, mas fiquei tão in love que ela me deu).

Domingo, 06/03

Esse look eu montei para ir à igreja e depois, Lagoa, para o show do Eli Soares. Não conhecia o som dele ainda, então no domingo ouvi pela primeira vez e gostei muito. Vale a pena ouvir (no YouTube tem). E ainda tirei uma selfie com o guitarrista Cacau Santos, que é um dos meus preferidos desde que tocava com o Thalles Roberto.

image

Blusa de acervo pessoal (a mesma do sábado), saia Jin DG, sandálias ViaBeach, bolsa do acervo da minha irmã e bijoux do meu acervo.

image
Aqui a selfie com o Cacau Santos, um dos melhores guitarristas que eu já vi em ação. Entre eu e ele, Heloisa e Gustavo, meus irmãos.

E aí, gostaram? Comentem aí! A propósito, março é o mês de aniversário do blog, ou seja, vem coisa nova por aí!

Beijos,
Pinky

Deixe um comentário

