Look do dia – 13/03/16

Oi gente!

Vou mostrar o look de domingo, para a igreja. Check it out:

image

Blusa preta Whoop, blusa amarela Renner, calça Riachuelo, sapatilhas Nanda Ferreira e bijoux de acervo pessoal.

image
Detalhe das pulseiras.

Então, me contem como foi o domingo de vocês, se foram nos protestos, se não… Eu até ia, mas almocei na minha avó e acabei não indo, mas protestei na internet.

Beijos,
Pinky

ERRATA: No post sobre o batom Avon Ultramatte, eu disse: “Como eu postei anteriormente, março é o mês de aniversário do blog”, sendo que em nenhum post aparece. O post em que eu falei isso não foi ao ar devido à problemas técnicos, mas março ainda é o mês de aniversário do blog 😉

Deixe um comentário

