Look dos dias 10 e 24/01/16

Oi gente!

Seguem os looks de 10 e 24 de janeiro, para a church.

Domingo, 10/01

Como vocês já puderam ver em outros posts, eu AMO saia longa. É o tipo de saia com que eu me sinto mais a vontade, fora que é super elegante. Essa daqui ganhei da minha tia.

image

Blusa Whoop, saia Jin DG, sandálias ViaBeach e bijoux de acervo pessoal.

image

Detalhe do brinco, que a minha tia me trouxe da Feirinha Hippie de Belo Horizonte, e do batom. Já falei dele aqui. E tô apaixonada 💗

image

Detalhe da pulseira.

Domingo, 24/01

Resolvi adiantar o look Exposição (a Exposição Agropecuária de Itapetinga tem um dress code implícito) porque estava chovendo na hora de ir para a igreja. Pra não enfiar o pé na lama, literalmente, fui de bota.

image

Camisa Renner, blusa Gregory, calça Riachuelo, botas Prego e bijoux de acervo pessoal.

image

Os anéis.

E aí, curtiram? Comentem, comentem, comentem!

Beijos,
Pinky

Deixe um comentário

