Top 5 – High School Musical

Oi gente!

Hoje, 20 de janeiro, High School Musical faz 10, isso mesmo, DEZ anos de lançado! E eu, que fui muito fã dos filmes entre o fim da infância e a pré-adolescência shippo Zanessa até hoje, resolvi fazer um Top 5 com as melhores músicas do HSM1. Check it out:

5o. lugar – Breaking Free

O dueto de Troy e Gabriella nas audições final para o musical de inverno foi, por muito tempo, meu subnick no MSN sou velha mesmo (pra quem não sabe o que é subnick do MSN, isso equivalia ao status do WhatsApp), além de ser o melhor dueto do casal.

4o. lugar – Stick To The Status Quo

Essa é cantada pelos coadjuvantes e fala que eles são muito além de meros nerds, skatistas ou jogadores. Com direito a solo da rainha do East High, Sharpay Evans, tentando colocá-los em seus “devidos lugares”.

3o. lugar – What I’ve Been Looking For

O primeiro dueto dos gêmeos Sharpay e Ryan do filme. É cantado na primeira audição para o musical de inverno e conta com um número de sapateado da fabulosa vilã. Tudo por um papel!

2o. lugar – Bop To The Top

Talvez um dos números mais memoráveis do filme! Sei a coreografia até hoje, confesso! Mas cá pra nós, minha versão preferida é de Zack e Cody: Gêmeos em Ação, com Maddie, London, Zack e Antonio.

1o. lugar – WE’RE ALL IN THIS TOGETHER

TOGETHER, TOGETHER, TOGETHER EVERYONE… Todo wildcat que se preze tentou aprender essa coreografia! A música mais icônica de HSM mereceu o primeiro lugar e também as maiúsculas. Berre cada verso comigo!

E aí, estão tão nostálgicos quanto eu? Comentem o top 5 HSM de vocês! E lembrem-se, não importa o que aconteça, CANTEM!

Beijos,
Pinky

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s