Looks dos dias 06, 13 e 20/09/15

Oi gente!

Devido aos meus problemas com a internet, post tem virado uma coisa rara por aqui que coisa feia, Pinky!. Masssss, pra compensar ou não, aqui estão os tais looks.

Domingo, 06 de setembro

image

Blusa Gup’s Jeans, calça Riachuelo e sandálias ViaBeach. Os acessórios foram o brinco de argola, o choker tattoo e a bolsa de sempre.

Domingo, 13 de setembro

image

Blusa Gregory, calça Riachuelo, sandálias ViaBeach, bolsa Philo e acessórios de acervo pessoal.

Detalhes (o bracelete ouro velho ganhei da minha mãe esses dias):

image

Nesse dia eu estava inspirada, hein! Bem diferente do domingo anterior.

Domingo, 20/09

image

Blusa C&A, calça Nativa, sapatilhas Nanda Ferreira e bijoux de acervo pessoal.

Detalhes:

image

O coque eu fiz com um donut (que comprei em SP). Esse look foi para a Festa dos Tabernáculos, na minha igreja (que foi linda, em todos os sentidos).

E aí, gostaram? Comentem!

Beijos,
Pinky

Deixe um comentário

