DNCE

Oi gente!

Hoje vou falar da minha nova banda preferida, a DNCE (não me pergunte como pronuncia isso). A banda surgiu praticamente na semana retrasada, é contratada da Republic Records, a mesma gravadora de Ariana Grande, e os membros são, tchan tchan tchan tchaaaaan… Joe Jonas, Jack Lawless, JinJoo Lee e Cole Whittle.

image

Jack Lawless, Joe Jonas, Cole Whittle e Jin Joo.

Joe Jonas é um velho conhecido do público, afinal o cantor foi o frontman dos Jonas Brothers, até o fim da banda, em 2013. No meio-tempo entre JB JB é Jonas Brothers sim, pronto e acabou e DNCE, Joe foi DJ, colunista de moda, abriu um restaurante, foi do elenco do I Can Do That, fez feat com a Ciara e eu continuei sendo fã dessa desgraça

Jack Lawless é um velho conhecido das jonatics (including me, of course), pois era o baterista da banda de apoio dos irmãos Jonas, a Ocean Grove.

JinJoo Lee é uma guitarrista coreana radicada nos Estados Unidos. Ela tocou com o próprio Joe na era Fastlife e também com a Charli XCX.

Cole Whittle era o único que eu não conhecia. Ele foi baixista da banda Semi Precious Weapons antes do DNCE e já saiu em turnê com a Kesha e com a Lady Gaga.

Na semana retrasada, o Joe soltou alguns teasers da banda no Twitter e no Instagram, atiçando seu fandom que, de tão parado, já estava dando dengue. Na segunda-feira passada, a rádio Z100, de Nova York, lançou com exclusividade o single Cake By The Ocean, que eu não consigo parar de ouvir. Se vicie comigo!

Quando sai o clipe eu não sei (quando sai o cd, menos ainda). Mas enquanto isso, ouça no YouTube e siga a banda nas redes sociais (@dnce no Twitter e no Instagram). Ah, dá pra baixar no iTunes e ouvir no Spotify. #propagandagrátis #mepagajoe

E aí, viciaram na DNCE também? Me contem nos comentários o que acharam.

Beijos,
Pinky

Deixe um comentário

