Top 5 – Performances no VMA

Oi gente!

O MTV Video Music Awards, é (ou era) a minha premiação preferida. Por recentemente ter saído a polêmica lista dos indicados, resolvi fazer o meu Top 5 das performances na premiação. Confere aí!

5º lugar: Justin Timberlake com *NSYNC – 2013

Naquele ano, mesmo com Miley Cyrus roubando a cena, JT foi premiado com o Michael Jackson Video Vanguard Award, e fez uma apresentação inesquecível com seus maiores hits e pasmem, com uma reunião aguardadíssima do *NSYNC, cantando Gone, Girlfriend e Bye Bye Bye. Essa foi a primeira performance épica que eu vi na TV, ao vivo. Nem preciso dizer que chorei e quase berrei como uma boa fã histérica quando Chris, Joey, Lance e JC se juntaram ao Justin no palco, né? E olha que *NSYNC nem é do meu tempo

4º lugar: Backstreet Boys – Everybody – 1998

Eu também amo de paixão os Backstreet Boys e essa performance, pra mim, é uma lição de como é uma boyband de verdade, com direito a AJ, Brian, Howie, Kevin e Nick arrebentando na dança e cantando ao vivo!

3º lugar: *NSYNC – Pop – 2001

Você, cara leitora (ou caro leitor), deve estar pensando “*NSYNC de novo?! Quantos anos essa mina tem?! 30?!”. Eu tenho 18, mas praticamente só ouço coisa antiga, dos anos 80/90, haja visto que o pop atual está decadente, e, pour moi, essa foi a melhor performance do VMA 2001, com direito até a dance break do Michael Jackson!

2º lugar: Britney Spears – I’m A Slave 4 U – 2001

Essa é a performance mais lembrada do VMA 2001, da história do Video Music Awards e da carreira da rainha princesinha do pop. Quem não lembra da imagem de Britney segurando uma cobra sobre os ombros ao ouvir Slave? Aliás, lembramos mais dessa apresentação do que do clipe em si #AdmiteBritneyArmy!

1º lugar: Britney Spears – (I Can Get No) Satisfaction/Oops!… I Did It Again – 2000

A minha preferida ever! Sei que pareço repetitiva, mas essa é uma das épicas do VMA! Quem não se lembra da Brit-Brit vestida com o terno de risca de giz e chapéu Fedora e no meio de Satisfaction arrancando tudo e aparecendo com uma roupa nude com brilhinhos? E daquele dance break maravilhoso? Enfim, assiste aí!

Então, curtiram? Qual é o SEU top? Me conta nos comentários!

Beijos,
Pinky

Anúncios

2 comentários em “Top 5 – Performances no VMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s