Look do dia – 30/07/15

Oi gente!

Ontem teve show do Kleber Lucas na Primeira Igreja Batista de Itapetinga, devido as festividades de 77 anos da igreja e eu fui (e devo dizer que foi uma bênção). Segue o look:

image

Blusa Gregory, calça Hidrogênio, sandálias ViaBeach, bolsa (de sempre) Philo, bijoux sem marca.

Tirei algumas fotos do show, mas não ficaram muito boas porque eu fiquei no fundo da igreja e meu celular é uma bênção.

image

E aí, curtiram? Comentem aí!

Beijos,
Pinky

Deixe um comentário

