Look do dia – 12/07/15

Oi gente!

Estou aqui no ônibus #deprê por ter estar indo embora da minha terra natal voltando para casa, na Bahia (paradoxo, não?) e vou postar meu último look do dia em SP. Segue o look:

image

Óculos escuros sem marca, blusa preta Amarras (porque faz um frio de rachar na estrada), jeans Riachuelo (aquele que eu comprei em 02/07), bota Prego, camisa Lenny (não é a marca de beachwear eu acho) e headphones 25 de Março (o do post anterior).

E aí, curtiram? Deixem os reviews aqui, me desejem boa viagem e que eu não fique níveis Lana Del Rey de depressão pós-SP.

Beijos,
Pinky

Deixe um comentário

