#PinkyEmSP – #04

Oi gente!

Nesta minha última semana em SP fui à 25 de Março TRÊS vezes, pelas mais variadas razões. E estou escrevendo para mostrar o que compramos (porque fui acompanhada hehe) por lá.

image

Ficou de fora meu donut pra coque e elásticos de cabelo coloridos, que eu não sei onde estão xD

Piranhas de cabelo

image

Minha mãe é apaixonada por esse tipo de acessório, por conta disso, jamais ela jamais deixaria de ir à 25 sem reabastecer seu estoque. Compramos essa em uma loja na rua Carlos de Souza Nazaré, a travessa da 25 onde fica o Shopping 25 de Março.

Headphones

image

Na primeira vez que eu fui na 25 nessa viagem, eu vi esse fone numa loja e me apaixonei (e olha que eu gosto mais de earphones). Na segunda, fui de novo lá e depois de muito procurar, o achei numa loja na Carlos Nazaré. E aí está ele.

Maquiagem

image

O estojinho semelhante ao de óculos, contém um jogo de máscara para cílios mágico. O tubinho maior você aplica como máscara normalmente; o menor você aplica espalhando nos cílios. Ele tem fibras de cashmere que grudam nos cílios, dando o efeito de cílios postiços. Então, você sela as fibras com a máscara e voilà! Cílios postiços sem ser postiços!
Os BB Creams (um é meu e o outro é da minha mãe) são o Nude Magique BB Cream, da L’Oréal. Ele tem toque seco, hidrata por 24 horas, tonaliza, tem FPS 12 e ainda faz parecer que você não tem nada na pele! Meu tom é o médio.

Os glosses são da Ruby Rose (um meu e um da minha irmã), mas eu não curti tanto por serem muito cintilantes, pelo menos pra mim. Todas essas maquiagens eu comprei numa loja chamada Up, que fica no terceiro andar do Shopping 25 de Março (e não tem nada pirata aqui).

Bem, agora você deve estar se perguntando “e os body splashes da Victoria’s Secret”? Bem, esses são outra história.

Beijos,
Pinky

2 comentários em “#PinkyEmSP – #04

Deixe um comentário

