#PinkyEmSP – #03

Oi gente!

Em 30/06, eu fui turistar na Avenida Paulista, o lugar que eu mais amo em São Paulo, com mãe, irmãos e primo.

image

Foto da blogueira que vos fala em frente ao MASP.

Além de comprar uma encomenda lá, caminhar pela avenida, ver gente bonita e as peculiaridades que fazem da Paulista o que ela é, eu lanchei no Bob’s mais cool da cidade, sem exageros.

image

Ele fica no número 1904 da Paulista, em frente a um ponto de ônibus. De decoração cool, lanches gostosos, milkshakes sem comparação e ainda a opção de incrementar seu lanche e poder escolher o tamanho dele, a filial do Bob’s na Paulista é uma ótima dica para comer. Eu, minha mãe, meus irmãos e meu primo pegamos um Big Bob grande, cada. O único porém ficou por conta da alface “vazando” do lanche e da máquina de ketchup que só funcionou quando eu fui embora #chateada, mas de resto foi ótimo.
Quanto aos milkshakes, pegamos três: um de morango grande para o meu irmão, que acompanhou seu lanche, e dois de Ovomaltine grandes para dividirmos entre mim, minha mãe, minha irmã e meu primo, depois do lanche, porque nós já havíamos bebido vários copos de refri durante o lanche.

Heloisa Ribeiro photobombing a foto da decoração.

O balcão 70’s.

Depois que saímos de lá, fomos até um ponto de ônibus para voltar para casa. E no Center 3, tirei a foto de baixo:

Pegamos um ônibus que tinha muitas emoções em seu trajeto, pois passava pelo lugar onde cresci, a Rua da Consolação. Depois, voltamos para casa.

E aí, gostaram? Deem sugestões de passeios até sexta!

Beijos,
Pinky

2 comentários em “#PinkyEmSP – #03

Deixe um comentário

