Look do dia – 28 e 29/06/15

Oi gente!

Ontem eu fui à minha igreja, a ADUPV, e hoje acompanhei minha tia em um procedimento médico. Fora isso eu não fui a lugar nenhum. Segue o look, que é parecido com um que eu já postei aqui.

Camisa C&A, calça Riachuelo, tênis Converse All Star (tenho usado muito ele aqui), cinto 25 de Março e jaqueta Siberian.

Esse foi o look de ontem, para a igreja. O de hoje foi com a manga desdobrada e a jaqueta (sem fotos).

Choker tattoo

Sabe aquelas pulseirinhas de elástico que eram febre entre as crianças? Então, minha prima Giovanna, de 6 anos, ensinou a minha irmã a fazer as ditas-cujas. Resultado: ganhei uma pulseirinha e “encomendei” um choker tattoo, febre dos 90’s que voltou.

Trança da Blake Lively

Hoje eu também tentei fazer essa trança da Blake Lively aqui:

image

Eu coloquei todo o cabelo à esquerda e comecei a trançar as mechas mais baixas e juntei com outras, fazendo uma trança embutida. Deixei o resto solto e o resultado foi esse:

image

Não ficou 100% igual a da Blake, até porque a dela é espinha de peixe e a minha é mais simples. Mas ficou legal.

E aí, gostaram? Comentem, hein gente!

Beijos,
Pinky

Deixe um comentário

