#PinkyEmSP – #02

Oi gente!

Anteontem visitei a minha igreja aqui em SP, a AD Uma Palavra de Vida com a minha mãe e a minha irmã. Ontem fui bater perna no Centro com elas também.
Na ADUPV me senti em casa, pois matei a saudade de todo mundo e do culto maravilhoso que é prestado a Deus lá. Quem quiser visitar e quem sabe entregar a vida ao Único que salva, Jesus Cristo, a igreja fica na Rua Santa Ângela, 71, Vila Palmeiras, na zona norte de São Paulo. Mais informações em adumapalavradevida.com.br 😉

No dia seguinte, eu fui bater perna no centro e na 25 de Março, onde comi umas esfihas ótimas na lanchonete Edulíbano.

image

25 sendo 25.

À noite fui matar minha vontade imensa de comer pizza numa pizzaria perto da minha tia Marilei, onde estou hospedada.

Bom, os últimos dois dias foram basicamente estes. Sugestões de passeio na faixa? Comentem aqui!

Beijos,
Pinky

PS: Muito obrigada pelos follows, curtidas, comentários e sugestões. Eu estou muito feliz 😀

Deixe um comentário

