Looks do dia – 31/05/15

Oi gente!

Eu sei que look do dia é algo já manjado, que todas, ou pelo menos a maioria, das blogueiras postam, mas mesmo assim eu amo, porque é uma boa fonte de inspiração (e de saber se seu look tá bom via opinião alheia).

Neste domingo (31/05) eu fui à minha igreja de manhã e a noite, por isso serão dois looks.

image

Esse foi o da manhã, com blusa Marisa, calça Riachuelo, sandália ViaBeach, bolsa Philo e óculos sem marca.

image

Esse foi o da noite, com blusa Gregory, calça Nativa, sapatilha Nanda Ferreira, bolsa Philo, brincos dados de presente pela minha tia e colar 25 de Março.

E aí, gostaram? Comentem aqui ou me mandem reviews no Facebook, no Twitter e no Instagram 😉

Beijos,
Pinky

PS: Postarei looks do dia todo domingo.

PPS: Os looks do dia que eu mais gosto são o do Just Lia e os das irmãs Rudge

Deixe um comentário

