Calça de couro

Oi gente!

Em 2011, minha tia me deu uma calça de couro legítimo preta, linda, que foi dela. Como o zíper estava quebrado e a calça em si estava muito apertada, eu nunca usei.
Quatro anos depois, mandei a dita-cuja para o conserto e ela finalmente ficou pronta.

image

Eu procurei na internet por algumas referências para usá-la e achei esses links aqui:

Bolsa de Mulher

Caras

Capricho

Just Lia

Mundo das Tribos

Verdade Feminina

A minha sugestão é usar com salto, blusas justas (como na foto), camisetões, jaquetas e All Star.
Bem, é isso.

Beijos,
Pinky

2 comentários em “Calça de couro

Deixe um comentário

