Havaianas

2015-03-31 16.18.25Não é segredo para ninguém que eu, assim como a minha mãe, sou louca por Havaianas. Sempre que aparece alguma novidade, eu compro (ou ganho).

Na última segunda-feira, fui à Lojas Americanas comprar umas coisinhas e acabei comprando a rosa da direita. A animal print do meio ganhei de amigo secreto e a da esquerda, comprei porque a minha tinha arrebentado no meio da rua kkkkkkk que mico, gente!. Essa é a minha coleção. A da minha mãe é maior, acreditem.

Aqui em Itapetinga usa-se muito chinelo, porque é uma cidade muito quente e de calçamento jegue ruim. E por ser uma cidade pequena, pode-se ir do bairro em que mora até o centro a pé. E isso gasta muito os chinelos, daí a necessidade de ter um monte hehe.

E aí, gostaram? Me mandem reviews no Facebook (/pinkyribeiro) ou no Twitter (@pinkyribeiro) 😉 Beijos, Pinky

Deixe um comentário

