Oi gente!

2015-02-18 21.08.38
Bem… Eu nasci Juliana Cardoso Godinho Freire Ribeiro em 27 de abril de 1997, no centro de São Paulo, cidade onde fui criada e passei 17 dos meus quase 18 anos.

Amo música, ela tem um lugar especial na minha vida. Eu componho, canto e ouço muita música, principalmente pop, rock, 80’s e gospel. Também sou fã desde que me entendo por gente. Atualmente, os artistas que têm a honra de me ter como fã são Kevin Jonas, Joe Jonas, Britney Spears, Celine Dion, Shania Twain e Miley Cyrus. Inclusive, tenho um fc para os irmãos Jonas no Twitter, o @FreaksJonas.

Também sou corinthiana, daquelas que não perdem jogos importantes e que gritam a plenos pulmões quando o time ganha algum título. Entretanto, nunca fui ao estádio ver jogo.

Outra parte importante da minha vidinha é a internet, não vivo sem Twitter, Instagram e WhatsApp. Sou daquelas que cria conta em tudo quanto é rede social.

Quem me conhece sabe que sou muito criativa. Eu desenho, componho, escrevo, canto, danço… Meu desenhos volta e meia eu posto no Instagram, meu material literário, ou seja, minha fanfic, encontra-se no fanficsbypinky.tumblr.com e minhas músicas eu posto no SoundCloud (/pinkyribeiro).

Tá bom, né?

Beijos,
Pinky

Deixe um comentário

